terça-feira, 9 de julho de 2013

Embriões, quanto te quero...

Gente, não sei se há alguém lendo este blog, mas escrever sobre todo este processo tem me tirado um peso das costas e diminuído o aperto do coração.
Não sei se é porque não contei para ninguém, tem sido um segredo meu, do meu marido e da ginecologista (ah, a tiazinha da farmácia especializada onde comprei os remédios também ficou na torcida e, por alguns dias, deu muita força no processo... kkkk)

Imagino que seja um processo muito sofrido para todas as mulheres que passam por isso. Vejo nos blogs, nos fóruns e confesso que já chorei muito, muito mesmo. Sinto um vazio, uma impotência e não conseguia compartilhar com ninguém. Agora compartilho com vocês e o fato de alguém ler, me conforta...


Bom, vamos aos resultados da aspiração: dos 24 folículos, foram aspirados 12 óvulos, dos quais, ficarão 6 embriões!!!

Quando chega o relatório por email, o coração dispara e são segundos loucos de ansiedade.

Agora eles estão congelados desde o dia o dia 15 de maio de 2013.

Sempre que passo em frente à clínica, fico mentalizando, pensando que logo estarão na minha barriga... ai...

Como tive a hiperestimulação ovariana, a médica sugeriu que a transferência fosse adiada para o próximo ciclo, pois havia alguns riscos.

Assim combinamos para o mês de julho, que seriam as minhas férias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário