sexta-feira, 26 de julho de 2013

D8 - E “as mina pira” na espera pelo Beta...

Como dizem, “as mina pira” e é assim até fazer o Beta.
Não dá para resistir à tentação de buscar no Google se alguém tem algum sintoma, quais devem ser, o que sentiram e depois tiveram o positivo e outras neuras.



Se colocarmos no Google: “sintomas antes do Beta”, vai aparecer muita coisa. Não sei quem disse - e se foi sobre a TV, mas vou adaptar para a web: a internet forma, informa e deforma (sic). 
Tem uma mulherada muito ensandecida nos fóruns, mas também tem outras que nos acalmam, pois já são mães e conseguem passar uma mensagem de discernimento para um momento tão delicado.
Gostei muito do blog da Marcinha. Já virei seguidora!
Tem 2 tópicos que falam sobre este momento, divido em primeira e segunda parte sobre o assunto que tanto nos aflige.


Aí tem outra parte, que é a continuação:

Depois de explicações sobre os sintomas que teve nas duas fertilizações (sendo que ambas resultaram em gravidez), reproduzo o trecho que gostei bastante.

“(...) o que posso garantir é que não tem regras, não tem sintomas específicos. Com dois betas positivos tive distintas reações e pode ser que num terceiro seja totalmente diferente.
Eu sei que são 14 eternos dias pra espera dele, mais demorados que os 9 meses da gestação e a tensão aumenta a cada dia que passa. Mas a única certeza é o resultado desse bendito Beta mesmo, não tenham dávidas.
Nao vou pedir calma, porque eu poucas vezes tive, vou dizer só que aguentem e torçam, porque o melhor sempre vem!”


Sensato, Marcinha!