domingo, 21 de julho de 2013

D4 - tudo aparentemente normal...

Hoje é o D4 após transferência. Domingão e novamente fiz um “programa de índio”, indo ao shopping lotado para almoçar com meu marido e depois passamos em uma loja de bricolagem para comprar novas prateleiras para nossos livros no escritório. São tantos, que não tinha mais espaço e tive que abrir mão de 3 gavetas. Mas espero que logo um dos quartos esteja ocupado pelo bebê e então isso já é parte do processo.
Dos sintomas, apenas cansaço. Fiquei bem cansada por ter saído e o Evocanil (Progesterona) dá um sono, ainda mais com uma chuvinha...
Não sei se é ansiedade, acho que sim, estou comendo demais. Desde o começo do tratamento (em maio), engordei 2 quilos. Pode não parecer tanto, mas estes hormônios todos mudam o nosso corpo e a dá uma mega sensação de inchaço o tempo todo.
Não sei o que aconteceu hoje pela manhã, mas cerca de 1 hora depois de colocar a medicação, vi uma coisa no chão do box enquanto tomava banho que não estava identificando, mas percebi que era a capsula inteirinha que meu corpo tinha expelido. Por conta, coloquei outra para compensar...
Às vezes bate uma ansiedade e um pensamento negativo, tento afastar tudo isso, fazendo outras coisas. Depois de ficar em casa na quinta (transferência), sexta, sábado e domingo, voltarei a trabalhar amanhã, pois tá bombando de problemas para resolver e esta é uma forma de distrair um pouco.
O Beta será no dia 30 de julho e vou me controlar, sem exames de farmácia.

Até lá, a médica disse para aguardar... Puxa, são tantas expectativas e um tratamento tão caro (tanto financeiramente como nos aspectos emocionais), fico ansiosa para saber se dá certo... Xô, pensamento negativo. Como já escrevi, “pensamento positivo no resultado positivo”, este será o mantra dos próximos dias.
Bom, já está um pouco tarde, mas me animei para fazer um torta, para agradar o maridão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário