terça-feira, 30 de julho de 2013

D12 - Suspense... O resultado é... Ih, não fiz o Beta...

Gente, não fiz o Beta. Liguei para minha médica liberar autorização para o pedido do exame, mas não consegui falar com ela, somente com a assistente. Para minha decepção, disse que só será liberado no 15º, ou seja D15 = sexta. Desespero!!!

Não me conformei. Amanhã vou ligar de novo e, se ela não liberar, não vou aguentar e farei um teste de farmácia.

Bom, no mais, dia normal de trabalho, o stress de sempre. Com a reforma da sala, fiquei sentindo o cheiro de cola de carpete o dia todo, estou nauseada (mas não é sintoma de gravidez, infelizmente).

Por falar em sintomas, continuo não sentindo nada... Somente percebo que os hormônios mudaram um pouco meu corpo, pois o quadril aumentou e perdi um pouco da cintura, que sempre foi bem fina. No mais, seios um pouco inchados, nada demais.

Esta pensando nesta fase pré-Beta é a melhor definição é que é a "fase do limbo", porque você ainda não está no céu com um positivo, mas tem medo do inferno com um negativo.

Significado de Limbo
Religião. Catolicismo. Local em que se encontram as almas (não-batizadas), temporariamente, até que as mesmas sejam redimidas do pecado original.
Figurado. Estado daquilo que se encontra esquecido, negligenciado ou indefinido.

s.m. Que está localizado no exterior de algo; margem, borda, rebordo.

Por hoje é só...


Nenhum comentário:

Postar um comentário