domingo, 21 de julho de 2013

D3 - Novamente um pequeno susto

Como é um diário, vou tentar escrever todos os dias para lembrar dessas emoções e passar para quem estiver lendo um pouco do que estou sentindo.
Ao ler alguns blogs, percebi que muitos dos sintomas descritos nos primeiros dias da FIV se referiam à punção e não propriamente à transferência. Como fiz a transferência dos dois embriõezinhos congelados, imagino que seja um pouco diferente.
Tenho sentido de vez em quando uma cólica leve e um pouco de gases, mas no resto, tudo normal. Até fui passear no shopping (lotadíssimo nesta fase de férias) para me distrair um pouco. Por mas que esteja pensando em ser mãe (e pensamento “positivo esperando um positivo”), acabei comprando um vestidinho bem perua, bem curtindo e não estou me vendo ainda com barrigão. Em breve mudarei os hábitos e terei que abandonar os saltos. Na semana passado já tive um surto básico de ansiedade e, pensando em usar sapatos baixos, comprei 16 pares de sapatilhas!
Bom, depois de voltar do shopping, fui a bar à noite com casal de amigos, mas fiquei só no suco de laranja. Quem diria, antes eu teria tomado pelo menos uns 5 a 6 chopps, mas estou começando a pensar como mãe!
O susto aconteceu quando cheguei em casa e, ao ir ao banheiro, vi novamente um pouquinho de sangue no papel higiênico. Tremi, me contive e não contei ao meu marido. Ela está na maior expectativa, não quero desanimá-lo nem encher minha cabeça de pensamentos negativos.
Continuo na medicação até o D12 do Beta, colocando os adesivos de Estratod, as 2 capsulas de Evocanil (manhã e noite) e tomando Natifa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário