terça-feira, 9 de julho de 2013

Dá-lhe Estradiol! Esperando a transferência dos embriões

Meninas, vocês perceberam que estou no piquem, não é?!  Acho que é porque se aproxima o dia da transferência dos embriões.

No último dia 27/6 iniciou o esperado ciclo menstrual (a gente sempre odeia quando ela chega, mas neste caso fiquei esperando muito por ela... rs). Ao 4º dia, comecei a tomar o remédio para começar a preparar o meu endométrio para a implantação.

A médica pediu para tomar 2 comprimidos por dia de Natifa. Comecei no domingo, dia 30/6.

Na sexta, dia 05/07, fiz o primeiro ultrassom e o endométrio estava com 7 mm. Ontem, segunda, fiz outro e está com apenas 9 mm e por isso a médica pediu para fazer um reforço, além do Natifa, implantar 2 adesivos de Estradot a cada 3 dias, para dar um turbo no estradiol.



Não estou sentindo nada, nem alteração de humor, nadinha... Só estou na expectativa.

A transferência vai ser possivelmente na semana que vem, enquanto isso vou escrevendo para segurar a ansiedade. Já sou ansiosa por natureza, imagine nesta fase!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


3 comentários:

  1. Dani,boa noite!vc tem face?Se tiver eu vou te add,temos muito pra conversar!

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Gabriela vou fazer minha FIV este mês!!Estou muitoooo ansiosaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte, meninas! No meu caso, não deu certo... Começo novo ciclo neste mês, mas agora vai funcionar :)

    ResponderExcluir