sexta-feira, 19 de julho de 2013

D1 - Susto após transferência

Gente, ontem ia tudo bem, maior expectativa após a transferência, fiquei quietinha deitada, vendo TV e só levantando para um xixi básico. Até que era pouco mais de meia noite quando fui dormir e, ao ir ao banheiro tive uma surpresa: um pequeno sangramento. 
Junto com os resquícios da progesterona, tinha um pouco de sangue, num tom escuro, assim como quando ameaça chegar a menstruação, uma pequena borra.
Fiquei em pânico, chamei meu marido que tentou me acalmar.
Não sei se ligo para a médica, não queria parecer paranoica...
Acho estranho porque as mullheres escrevem nos relatos que sentem cólica, os seios aumentam, têm dor de cabeça e eu não sinto nada disso!
Sei que não devia, mas vou dar uma fuçada no Google para ver o que rola nos blogs. 
Vou postar aqui o que achar bacana e com fundo mais científico para não cair no senso comum.


Um resultado positivo é maravilhoso, mas imagino que um negativo seja devastador, mas ainda assim é uma possibilidade para a qual devo estar preparada. Farei de tudo para não me desesperar nem perder as esperanças. Ainda tenho mais 3 embriões congelados. Pensamento positivo!

Até mais...





Nenhum comentário:

Postar um comentário