quarta-feira, 14 de outubro de 2015

O que meu marido iria achar se lesse este blog?


Meninas, como passaram o feriadão? Emendei até ontem e foi ótimo para descansar... dormi muito e também aproveitei a praia para curtir o mar e relaxar um pouco. Tomei até umas cervejinhas a mais pensando que logo não vou poder mais pois a transferência já será nesta sexta, depois de amanhã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas hoje acordei pensando em algo que resolvi compartilhar aqui: o que meu marido iria achar se lesse o blog? As postagens e a ideia de escrever um diário é um segredo meu... Ele não sabe e penso em nem contar agora. Quem sabe depois que tudo der certo?
Todo o processo de FIV é um segredo meu e dele, mas o blog foi como um desabafo que utilizei para registrar minhas emoções e compartilhar as descobertas com muitas que passam por algo semelhante, pois bem lá no fundo, é um processo solitário. Os maridos são companheiros, mas de forma inconsciente, nós, mulheres, carregamos um peso e responsabilidade por causa de um arquétipo que internalizamos. É, essa só Carl Jung explica, para quem gosta da Psicologia Analítica, vale a reflexão sobre os modelos incorporados ao inconsciente coletivo. Tantas amarras e cobranças, em meio à conquista e busca da libertação pelo papel contemporâneo da mulher. É, ainda preservamos muito de nossa essência.
Mas voltando ao que meu marido iria pensar... Uma exposição de algo bastante íntimo? Uma perda de tempo? Uma grande tolice? Algo desnecessário? Realmente não sei.
Para quem tem um blog e está por aqui, vcs contaram aos companheiros? O que eles acharam?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário