quinta-feira, 29 de outubro de 2015

É positivo mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
Ufa, estava com medo de comemorar, mas hoje fiz o 2ª beta Hcg quantitativo e está tudo certo! O médico disse que deveria ficar perto do dobro do que deu na segunda e aconteceu isso mesmo. Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..... Na segunda, o dia da grande notícia, deu 265,9 mUI/mL e no desta quarta, o resultado foi de 497 mUI/mL.
Desta vez não aguentei e abri o resultado online no trabalho mesmo, vi este número maravilhoso e, antes que desse tempo para ligar ao maridão, ligaram da clínica para agendar o 1º ultrassom. Será no dia 19/novembro. Ela me explicou que estou com 3 semanas e não entendi muito como é esta conta louca de gravidez, vou pesquisar e postarei aqui para quem também tem esta dúvida.
Estou tentando responder a todos os e-mails que me enviaram, obrigada de coração! Estou colocando tudo em ordem, coração disparado de felicidade!!!!
Vou confessar uma coisa: foram tantos exames de farmácia negativos, só com uma listrinha, que tenho vontade de ir até a farmácia pra comprar um desses e, só pra compensar, ver o resultado com as duas listras. Hahahahahahaha.. Isso é coisa de louca, mas acho que é mais encanação de quem não está acreditando no resultado ou teve frustração com os testes do xixi no palito.
Olha aí o resultado (comparando o exame 1 com o 2). Não sei se o número está dentro dos limites, mas o médico disse que não dá ainda para saber quantos embriões ficaram, isso só na 6ª semana no dia do Ultrassom. 
Resultado do Beta Hcg - 1º Exame = 265,9 mUi/ml e 2º Exame = 497 mUi/ml
 
Mas, como sempre tem o “mas” na minha vida (aff...), eram 21h e eu ainda estava no trabalho, desde cedinho tinha ido para lá depois de sair do laboratório para fazer o exame, tive um problema que me fez andar até o outro prédio da empresa para resolver. Não sei se me esforcei, mas ao ir ao banheiro, vi um pouco de sangue escuro junto com o resíduo da medicação, aquela borra que comentamos.
 
Frio na barriga... Mandei um WhatsApp para o médico que respondeu em alguns minutos. Pediu para manter medicação e fazer repouso. Fui para casa e fiquei bem quietinha, não vai ser nada.

Obrigada pelo carinho!!!!!!!!!!!Bjs

 

Um comentário: