sábado, 24 de outubro de 2015

Diário da 3ªFIV / 4ª TEC: Sobre o D7 após transferência



O dia foi tranquilo, sem novidades e sem sintomas. Sinto o inchaço na barriga por causa da medicação. Aliás, por falar em medicação, a gente tem que enfiar também progesterona lá que chega uma hora que saem os “blocos brancos” com o remédio... rs.
Depois de vários dias com aplicações do tubo de Crinome pela manhã e a introdução na vagina da cápsula de Utrogestan à noite, que o negócio vai acumulando de tal forma, que aí no xixi e no banho dá pra ver o que acontece. Não é reclamação e não atrapalha em nada, só um comentário. Se for preciso, faria isso por anos para conseguir ter resultado!
Precisamos da progesterona pois este hormônio é produzido quando a mulher engravida naturalmente (embora algumas precisem de reforço quando tem taxas baixas dele). Já que na FIV o processo é simulado, precisamos introduzir artificialmente em nosso corpo, para ele entender que os babies estão ali, no forninho (endométrio). Depois ele será mantido quando a gravidez for confirmada. Viram que estou otimista novamente, não é?! Por hoje é só. Bjsssss
 


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário