quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Depois de um susto, o dia foi de repouso

Um pequeno susto ontem – que seria o D14 após a transferência – com um pequeno sangramento em tom escuro me deixou apreensiva. O retorno rápido do médico pedindo repouso me acalmou e fui dormir tranquila.
Hoje, o D15, como sempre feito, logo após o café da manhã, apliquei o Crinome. Mas tive um outro susto: desta vez, deu para perceber que no aplicador tive um pouco de sangue vermelho vivo. Sinal de alerta!!!! Na clínica me disseram que o sangramento do tipo borra poderia ser normal neste processo, mas o de tonalidade vermelho vivo não e que deveria avisar o médico.
Com o coração disparado, mostrei para meu marido, que ainda estava em casa. Ele quis que eu enviasse logo uma mensagem no WhatsApp ao médico. Logo ele já respondeu, dizendo para fazer repouso e repetir o Beta amanhã.
Com isso, passei o dia em casa deitada, num esforço para não fazer estripulias, porque quem me conhece sabe que não paro quieta. Fiquei vendo TV e comendo!!!
Vejam aí, foi uma caixa inteira, só hoje do chocolate Lindt, que eu amo demais, acho que foi a ansiedade. Vou me controlar, aproveitar o dia de descanso e curtir o Positivo. Lutei muito por ele e agora preciso cuidar de nós... (será que sou eu e mais três??? será que estão todos aqui???)

Nível master de comilança

Como não aguentei a curiosidade, fiz uma pesquisa sobre sangramento após Beta Positivo que vou colocar a seguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário