terça-feira, 27 de outubro de 2015

E saiu o resultado do Beta.... Suspense!!!!

 
Meninas, saiu o resultado do Beta ontem no final do dia e estou enrolando aqui para fazer um suspense básico depois de tanto sofrimento. Achava que ficaria mais tranquila nesta 4ª tentativa pela experiência e mais desencana, só que não!!!
Não tive nenhum sintoma, só uma possível nidação ontem (sangramento escuro - e bem pouquinho - junto com o resíduo da medicação) e uma dor nas costas à noite (mas esta deve ser postura mesmo...)
Mas não estou me aguentando e queria logo contar a novidade para vocês: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigada pela torcida, nem sei o que dizer...
Acho que ontem foi o dia mais feliz da minha vida, nem consigo descrever. Juro, estou anestesiada e até com medo de comemorar. Parece mentira, depois de tantos exames, frustações, diagnósticos e tudo mais.
Explodindo de felicidade!!!!!  Ah, mas preciso contar tudo como foi, já que vocês sabem todos os detalhes da minha vida e não posso deixar de compartilhar esta felicidade que estou sentindo e como foi a tensão. Os detalhes como sempre... rs
 
Bom, passei o dia na correria, tentando esquecer do exame, mas sempre lembrava dele a cada 5 minutos. Liguei às 16h para o maridão, combinando que desta vez só abriria o resultado online junto com ele. No final do dia, apareceu um monte de gente querendo falar comigo e eu doida para sair antes do trânsito do rush. Enquanto eu aguardava o manobrista no estacionamento, o médico ligou. Ai, será que ele viu o resultado? Não, ele queria saber se eu tinha visto e pediu para ligar no celular dele.
Cheguei em casa e meu marido com os olhinhos arregalados, me disse: “Pronta?”. Acenei que sim, sentei no colo dele, que digitou a senha no site do laboratório. As mãos dele tremiam. O meu coração parecia bater do lado do meu ouvido porque escutava como está acelerado Vcs já conhecem como sou dramática, né?!
Aí apareceu um número na tela, deu alguns segundos de pane e nos perguntamos: isso é positivo ou não. Procuramos uma tabela no Google porque o exame não deixava claro quais eram os valores de referência – ou melhor, eu tava tão nervosa que não estava raciocinando.
Mas aí percebi que era 265,9 era positivo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pra garantir, antes de comemorar, já estou ressabiada de tudo, ligamos para o médico e ele disse o que sempre quis ouvir na vida: “Dani, parabéns, vc está grávida! ”. Nem sei o que falei para ele, deu um branco, só ouvi que era para fazer de novo o exame nesta quarta e ver se dobrou o número que deveria ser maior que 500.
Na euforia, abracei meu marido e choramos juntos. Nem estou acreditando ainda, nem parece verdade...  Não vejo a hora de fazer a repetição do exame amanhã, porque o resultado tem que dobrar a cada 48 horas.
Taí o print do exame para eu tentar me convencer que é positivo mesmo, não acredito!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário