sábado, 17 de agosto de 2013

Decidimos: vamos fazer o Cross Match


Oi, meninas

Estou meio sumida, pois não tenho novidades. Agora tenho que esperar o novo ciclo para retomar o tratamento.

Também conversei com meu marido e tomamos uma decisão: faremos o Cross Match nesta semana. Vamos fazer o que for necessário, como tomar as vacinas.

Quem acompanhou os posts anteriores, sabe que desconfio da eficácia deste exame, mas estou apelando para tudo. Espero que a ciência possa ajudar, acho que a fragilidade deste momento nos leva à buscar esperança nos tratamentos possíveis...

A semana foi tensa no trabalho e até deixei estas questões mais pessoais de lado, já que não daria para fazer muita coisa sem os exames. Tenho tentado pensar em outras coisas para não fixar no negativo e esquecer um pouco da decepção.

Hoje, sabadão, acordei cedo para trabalhar, à tarde tirei uma soneca para o “sono embelezador” e recuperar as energias e ir ao shopping para algumas comprinhas.

Enquanto não sou mãe (por enquanto...) continuo investindo em mim (bem egoísta.... rd), pois sei que em breve só pensarei  em coisas para o bebê.  Não vejo a hora! Os 3 “congeladinhos” vão esperar um pouco... mas vai valer a pena!