quinta-feira, 1 de agosto de 2013

D14 - Não acredito: NEGATIVO!

Gente, que decepção! Fiz o Beta e deu negativo. Não consigo traduzir minha tristeza em palavras...
Ontem, depois que escrevi o post, passei na minha médica, parei tudo o que estava fazendo e fui no laboratório fazer o exame. Meu marido foi comigo pois estava tão curioso quando eu.
Eu estava com tanta confiança no positivo, foi super tranquilo, fizemos por volta de 11:30h e disseram que o resultado estaria na internet às 17h.
Fui ao trabalho para me distrair com os problemas do dia-a-dia, aguardando o horário.
Pontualmente chamei o meu marido, que trabalha na sala ao sala  e vimos o resultado juntos. Quando apareceu 2,0 - NEGATIVO, congelei. Não podia crer.


O pior é que estava no trabalho e tivemos que fingir que nada tinha acontecido.
Perdi o chão...
Imediatamente enviei um email para a médica, que rapidamente responder para suspender a medicação e que quando o embrião não implanta pode haver um problema genético.
Agora quero entender os motivos pelos quais a FIV pode dar errado e o que é este tal de problema genético.
Continuei trabalhando até às 21h, pois na faculdade este é o horário de maior movimento de alunos e tive que atendê-los com o sorriso no rosto e o coração despedaçado.
Assim que saí do prédio, com meu marido, não aguentei e chorei até chegar em casa... Ele tem sido compreensivo e quer muito um filho. Eu quero dar isso a ele e me senti incapaz.
A sensação de fracasso para a mulher é muito grande. Fico pensando que posso conquistar muitas coisas profissionalmente e materialmente, mas não sou capaz de gerar um filho.
Sei que muitas mulheres passam por isso e não desistem. Eu não vou desistir.
Tenho mais 3 embriões congelados e eles logo se tornarão lindos bebês.
O que tentarei entender agora é como é a vida depois do "negativo". Também quero saber por que deu errado?
Sinto inveja quando vejo algumas mulheres no sinal, pedindo dinheiro, morando nas ruas e usando crack com um barrigão e penso: que injustiça. De fato, o mundo é cruel.
Um desabafo, pois depois de um trabalho que é tão custoso não apenas em termos financeiros, mas principalmente físico e emocional, vou me dar ao direito da revolta e tristeza.



3 comentários:

  1. to aqui chorando por vc....Aff!

    ResponderExcluir
  2. Olha imagino to te acompanhando to na minha seg fiv...to no d4 e to com pouco sangramento horrível....tenha fé.... Deus vai nos ajuda..

    ResponderExcluir
  3. Meninas, obrigada pelo apoio. Ainda não deu certo, estou partindo neste mês para mais uma indução. um novo ciclo...

    ResponderExcluir