domingo, 1 de fevereiro de 2015

Resumo da semana e encaminhamentos da transferência dos embriões


 

Meninas, fiquei um tempo sem aparecer por aqui, não é?! Mas foi por um bom motivo, porque fiz cirurgia de miopia na quinta e ainda tô meio cegueta em recuperação. Por isso vou fazer um resumo rapidinho do que aconteceu da preparação para a transferência dos embriões, porque estou otimista que esta FIV vai dar certo! Até já fiz os cálculos do período de férias de julho para comprar o enxoval do(s)bebê(s) em Miami, várias primas e amigas foram e disseram que vale a pena.

Bom, na segunda fui ao médico para fazer o ultrassom, ele disse que o endométrio estava com 7,5 mm que é ótimo e os exames hormonais que tinha feito pela manhã estavam excelentes, então era só continuar com a medicação e aguardar um email para começar com demais procedimentos Já aproveitei para comprar os remédios na saída da consulta (Crinone e Ultragestan – fica meio carinho, quase R$600 para uma caixinha de cada – é o Crinone que custa um pouco mais caro).

Na quinta fiz a também aguardada cirurgia de miopia, foi rapidinho no Alphaville que tem um centro oftalmológico bem moderno e o Dr. Ivan foi super fofo, saí de lá enxergando, apenas com um pouco de dor, o que ele disser ser normal. Espero ter me livrado dos quase 9 graus de miopia.

Com isso fiquei “de molho” nestes dias e, para quem me conhece, sabe que sou ligada nos 220V, o que é uma tortura não trabalhar, usar celular ou computador. Não aguentei e dei uma espiadinha nas redes sociais pelo celular e fui trabalhar na sexta à tarde, de leve, sem olhar para o computador.

Ontem senti bastante dor no olho porque a lente de proteção se deslocou durante anoite (apesar do tampão...) e fiquei meio jururu. Mas me animei no início da tarde quando saiu o resultado do exame hormonal que eu tinha ido cedinho fazer. Tadinho de meu marido, sempre me acompanhando em tudo – e também estão pagando todos os tratamentos, disse que faz questão pois é o mínimo que poderia contribuir quando me vê levando picadas e angustiada com os procedimentos. Ah, voltando ao resultado do exame... disse que estava tudo ótimo, para começar com o Ultrogestan hoje (domingo), continuando com Crinone amanhã e que a transferência será na sexta às 14h.

Uhuuuuuu... tudo pronto para mais uma contagem regressiva. E aí tem outra contagem até o Beta, mas vamos com uma de cada vez

Pois é, entrei aqui e comecei dizendo que seria rapidinho e escrevi um monte, Isso porque não tô enxergando direito ainda, mas queria compartilhar estas novis.

Durante a semana vou compartilhar uma tabela com o resumo dos procedimentos do controle que fiz com uma tabelinha que o médico passou. Uma ótima semana para todas! Bjs

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário