sábado, 14 de fevereiro de 2015

Novamente na TPB (Tensão Pré Beta)...

Meninas, passei aqui para fazer a atualização do diário após a transferência. Confesso que é uma eternidade a espera até o Beta...
 
O D7 (quinta) foi estressante no trabalho, mas não tive nenhum sintoma. Aliás, isso me preocupa, não sinto nada, além da sensação de barriga estufada devido à medicação.
 
O D8 (sexta) foi na mesma e esperava que houvesse nidação, como muitas mulheres relatam. No meu caso, nada, nadinha... Esperando a "manchinha" de sangue ou algum sinal do processo, confesso que desde o dia da transferência só uso calcinhas brancas para ficar mais fácil para identificar qualquer sinal. Pronto, falei! Parece bobeira, porque a gente entra nos fóruns e vê um monte de relato e pensa: "´será que tem algo errado?"
 
Acho que estou tão zoada neste processo que até estou dispersa no trabalho. Durante o dia, esqueci de fazer as aprovações de pagamentos no sistema e perdi o prazo devido ao feriado de Carnaval (vixi, vou ter que justificar, tô com a cabeça na Lua).
 
O D9 (sábado) começou um pouco tenso, pois quando acordei e fiz xixi, vi que saiu a cápsula do Ultragestan inteira. Achei estranho e fiquei pensado que o meu corpo "expulsou" a progesterona porque houve falha de implantação e, como os bebês não estão mais lá, o hormônio não é mais necessário e o meu corpo o recusou. Putz, deu um friozinho na barriga. Tentei tirar este pensamento bobo da cabeça, não comentei nada com meu marido, pois ele está extremamente confiante, muito mesmo, nesta tentativa.
 
Estou com medo do negativo. Confesso. Sei que não deveria  pois em todos os posts falo de esperança e confiança, mas hoje deu uma baixa... Como é um diário, compartilho e já aviso que é um sentimento passageiro. Bjs
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário