domingo, 8 de fevereiro de 2015

Passando para contar como estou pós-transferência dos embriõezinhos


Gente, passei aqui para contar que está tudo bem após a transferência, desta vez estou bem serena. Estou fazendo o que o médico pediu, seguindo "vida normal".  Mas é difícil, viu?! Rs...

No D1 (sexta) aproveitei  para ficar em casa, vendo TV e esticada no sofá.

No D2 (sábado) fui trabalhar cedinho, mas fiquei sentada e tentei não me estressar muito, mas dirigi normalmente, dei carona ao marido e passei no mercado.

No D3 (domingo), hoje, fui almoçar no shopping e até aproveitei para fazer algumas comprinhas. Ainda não de gestante, mas espero que logo já possa usar algumas batas e vestidos mais soltinhos que comprei há mais de 10 anos para o dia que estivesse grávida.

Puxa, antes até chorava quando olhava para estas roupas e ficava pensando que talvez nunca conseguisse usá-las, algo muito dolorido. Hoje penso de forma mais otimista e que posso estar cada vez mais perto.

Lá no fundinho, embora tente pensar em outras coisas durante o dia, me pego lembrando dos três embriões que estão "no forno"... Será que os três estão grudadinhos? Puxa, como queria tê-los comigo.

Bjs e uma ótima semana para todas!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário