quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

É hoje! Daqui a pouco saindo para fazer o Beta

Pois é, já chegou a Quarta-Feira de Cinzas mas espero que a minha seja muito colorida, nada de cinza, pois hoje é o dia do Beta, finalmente chegou!!!

O meu Carnaval foi tranquilo, viajei para o interior visitar meus pais, aproveitei para descansar. Voltando para a casa ontem (terça), aproveitei para curtir um CarnaRock com o maridão em um pub. Me comportei, não fiquei muito em pé e só tomei água. Ainda assim, curti bastante, uma baladinha com música boa para encerrar o feriado.

Para contar um pouco sobre os sintomas que estou sentindo, não tenho muitas novidades.

Na verdade, acho que tive alguns pseudo-sintomas porque não resistimos e entramos nos blogs e fóruns para ver o que as outras meninas sentem e ficamos pensando se também está acontecendo conosco.

No D10 (domingo) somente senti um pouco de azia. Não sei se são os medicamentos ou porque sempre exagero na comilança na casa dos meus pais (rs...)

No D11 (segunda) senti umas pontadinhas no baixo ventre do lado direito, tipo uma cólica leve e rápida algumas vezes ao dia. Novamente azia, deve ser o pote de sorvete gigante que devorei. Ah, e os gases continuam com a sensação de barriga inchada todos os dias (coitado do meu marido, agora ela até acha engraçado, mas fico chateada e o melhor é rir mesmo...kkkk)

No D12 (terça) a azia continuou, mas não foi necessário tomar remédio, só um pouco de desconforto. Acho que o remédio também dá bastante sono, deve ser a progesterona do Utrogestan ou Crinone. Aproveitei o Carnaval para dormir, ainda mais com a chuvinha batendo na janela...

No D13 (quarta) senti as pontadinhas de cólica e fiquei morrendo de medo de ser a menstruação. Ai, de novo não!!!

Saindo para fazer o Beta daqui a pouco Torçam por mim!

Um misto de medo e esperança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário