sábado, 8 de agosto de 2015

No processo de indução esperando pela 3ª FIV


Nesta semana foi tudo tranquilo, no processo de indução que comecei na segunda, dia 3, com o Gonal. Estou aplicando sempre às 22h para fazer tudo direitinho, mas na verdade, quem aplica é o maridão. Ele já está ficando craque nisso e nem deixa a barriga roxa.
Engraçado que ele fica com pena de mim, porque sou meio reclamona (rs....) que até fez um aplicação nele (com a caneta vazia do Gonal) para ser solidário. Achei tão bonitinho, tão companheiro!!!

Na sexta, pela manhã, fiz o 2º ultrassom. Vi o Dr. P. subindo as escadas, nos cumprimentou mas não foi ele que fez o ultrassom, foi a dra. Márcia. Já percebi que ele só faz a primeira consulta e dá as diretrizes, mas delega o restante para a equipe.
No ultrassom, não anotei quanto são os folículos maiores, mas acho que deve ter uns 12 grandinhos no ovário direito e uns 9 no esquerdo. Espero que continuem assim para que todos sejam aspirados, bem maduros e bonitos.
Saí de lá e fui para o trabalho, agora não estou pensando tanto na FIV como nos primeiros dias que retomei o tratamento, mas ajustei toda a minha vida para não alterar os horários da medicação.
Hoje, sábado, além do Gonal, comecei a aplicar também o Luveris. É parecido com o esquema do Menopur. Para ver como aplicar, assisti ao vídeo que explica direitinho: https://www.youtube.com/watch?v=mzlg_1AwLEY

Amanhã serão 3, com Gonal, Luveris e Cetrotide. Torcendo para tudo dar certo!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário