quarta-feira, 22 de abril de 2015

No momento, na "Fase Detox"


Meninas, tudo bem? Ultimamente tenho aparecido pouco aqui... na verdade, é porque não tenho novidades. Desde o último post sobre a consulta, tenho dado um tempo para meu corpo e minha cabeça...

Desde setembro do ano passado, quando comecei a tomar o Allurene para bloquear a menstruação e iniciar em novembro a indução de ovulação para a FIV, estava com a ideia fixa de gravidez e tal. Aí os negativos das transferências (em fevereiro e depois em março) me deram uma derrubada e estou em "fase detox". O que é isso? Tentando cuidar primeiro de mim para poder retomar tudo com mais força.

Hoje agendei uma consulta com um ginecologista indicado pelo médico para exames de rotina e também para olhar os miomas. Não sei se lembram, mas tenho 3 miomas grandes e um deles é gigantesco. Como se alimentam de hormônios e dei a eles um banquete nos últimos meses, vou olhar o que está acontecendo. Confesso que senti bastante cólicas após uma menstruação interminável quando parei de tomar os medicamentos neste mês - e a dor é bem no baixo ventre do lado direito, onde está o miomão!
 
Meu marido também fará os exames dele, que são bem específicos e tem que ser na clínica especializada e os meus são mais tranquilos e podem ser feitos em qualquer laboratório.
 
Aproveitei o feriado para cuidar da casa, até achei uma sacola com todas as ampolas e agulhas do tratamento que preciso descartar em um posto de saúde - já que não aceitam na clínica ou na farmácia de medicamentos especiais onde comprei (disseram lá que tem um custo por embalagem que descartam e por isso não aceitam). Quando olhei para todas elas, lembrei das picadas e pensei que vou começar tudo de novo... Ai, ai.

Também voltei à rotina de exercícios na academia e corrida e também nesta semana vou até a dermatologista para cuidar um pouco da aparência (fazer peelling e uma sessão de botox e preenchimento facial - era segredo, mas estou contando aqui para vocês a minha paranoia e medo de envelhecer!!!)
 
Saindo agora para trabalhar e resolver alguns problemas, mas na expectativa que a "fase detox" me deixe mais confiante para recomeçar. É isso, força e bom humor, uma pitada de fé com outra dose de esperança...
 
Uma ótima semana!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário