sábado, 4 de abril de 2015

Comemorando mais de 100 mil acessos ao blog... Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!


Gente, o blog está com mais de 100 mil acessos... Yupi, que demais!
 
 

Quando criei este blog, pensei em desabafar e sair da solidão de todo este processo louco de fertilização, exames, tratamentos, choro, ansiedade, consultas, ufa...
No começo, achei que ninguém leria, mas ficaria um registro para mim, pensando no dia em que tudo desse certo e, que com meu bebê (ou bebês) no colo, iria me emocionar para pensar que tudo vale a pena.
Ainda não concretizei meu sonho, continuo o perseguindo e lutando para que aconteça logo, mas o blog cresceu e tenho recebido muitas mensagens de apoio.

Só tenho a agradecer a vocês que me acompanham e espero, de verdade, poder ajudar outras mulheres neste processo, pois vocês me ajudam muito, nem imaginam o quanto.
Registrando o número deste momento de acesso, mais de 103.000 visualizações !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 


Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário