domingo, 10 de maio de 2015

Mensagem para o "Dia das Mães"

Meninas, quanto tempo não apareço por aqui, não é?! Realmente tirei um tempo para pensar em outros assuntos e permitir ao meu corpo e minha cabeça descansarem um pouco após este processo tão tenso da FIV e das transferências.
 
Hoje vi uma mensagem tão linda para o Dia das Mães que compartilho com vocês, deixando meu carinho a todas que já conquistaram esta dádiva. Ainda aguardo meu dia, sei que em breve chegará...
 
 
Achei muito linda esta frase e imagino que representa bem o que é ser mãe. Nos meus projetos, este ano eu já teria iniciado minha missão como mãe. Não deu certo, ainda estou no projeto, agora espero que isso aconteça no próximo ano.
 
Confesso que fico, lá no fundinho, um pouco triste em ver tantas amigas colocando fotos no Facebook hoje com seus filhos e que eu, secretamente, não posso fazer isso ainda. Como sou muito focada no trabalho, acho que ninguém sabe a intensidade deste meu desejo, sempre dizem "Ah, a Dani se dedicou ao trabalho e não vai ser mãe". Nunca digo que isso é verdade, mas esta imagem acaba camuflando o fato de não ter concretizado o sonho e que está lá no meio interior.
 
Sei que ainda vou conseguir ter a sensação de carregar uma vida na minha barriga e poder cuidar de alguém, para passar meus valores, para compartilhar coisas boas e completar o meu projeto de vida com meu marido, o que sonhamos e vamos um dia ter...
 
Parabéns a todas as mães por este missão sublime! Bjs

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário