sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Lista de blogs com diários sobre FIV


Enquanto estou no processo de preparação para a transferência dos embriões congelados, entre uma coisa e outra no trabalho, paro para pesquisar sobre a FIV. Eita vontade de finalizar tudo isso e receber a boa notícia!

 
Gente, é tanta ansiedade, que fica difícil ter concentração em coisas chatas e problemas no trampo porque na verdade eu queria parar tudo para cuidar do “Projeto Babies”. Mas não dá, infelizmente, até porque tenho que trabalhar para ganhar din-din e pagar o tratamento que não é barato...

Enquanto isso, vou tomando Primogyna 2mg por 3 vezes ao dia e Aspirina Prevent por duas vezes ao dia. Na segunda, já tenho o primeiro ultrassom para dar uma espiadinha na espessura do endométrio e pela manhã faço o exame hormonal (o mesmo do processo de indução da ovulação (FSH, LH, Estradiol e Progesterona). É a rotina do meu médico: todo ultrassom é acompanhado de um exame hormonal para avaliar a medicação.
 
Como sempre, acessamos nosso Oráculo Google para pesquisa sobre o que o médico fala ou a medicação que ele recomenda e também para ler relatos de outras meninas que passam por algo semelhante e compartilham suas histórias, angústias e conquista conosco.

Numa pesquisa rápida, coloquei aqui alguns blogs, que ainda as autoras estão no processo e outras já conquistaram o tão sonhado positivo e passaram a postar sobre a gravidez. Vai uma listinha e espero que as autoras apareçam por aqui para comentar...


Lista de Blogs com Diários sobre FIV e Gravidez


Segue a listinha:





http://www.fivaesperadomeubebe.blogspot.com.br



http://www.flaviacalina.com/2013/05/minha-fertilizacao-in-vitro/


http://euvouengravidar.blogspot.com.br


 




http://fabiolapece.blogspot.com.br/p/fases-da-fiv.html
 






 

 
http://diariomarialivia.blogspot.com.br/


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário