domingo, 18 de janeiro de 2015

Dúvida: será que vou transferir os embriões neste mês?


Gente, bateu uma dúvida e ansiedade (aliás, acho que “ansiedade” é a palavra que mais uso neste blog, não é?! mas tem outra que uso bastante é “esperança”, ainda bem que faz sentido!)
Na sexta, dia 16, logo depois da postagem, fiquei menstruada. E aí, começando o ciclo, já enviei uma mensagem para o médico. Como é um período em que ele está em férias, ainda não respondeu e agora estou em dúvida sobre o que vai acontecer.

Não sei se ele recomendará o início da medicação para a transferência dos congeladinhos ou se pedirá mais exames para ver como estão os miomas. Espero que não tenham crescido, mas como se alimentam dos hormônios, proporcionei um banquete a eles neste processo de indução da ovulação na FIV. Quem sabe dei sorte e eles estavam de regime? Kkkkkkkk
Oh, que dúvida...

Conversando com meu marido, ele disse para transferirmos já, se o médico autorizar e eu topo!
Em geral, o preparo do endométrio para transferência já começa no início do ciclo, com uso de hormônios como estradiol e progesterona. A intenção é deixar o endométrio “fofinho” para que atinja pelo menos 7 a 8 mm de espessura (com o que os médicos chamam de ´padrão trilaminar. Em geral, recomendam a progesterona (Utrogestan®, Evocanil® ou Crinone®), hormônio de determina a data da transferência.

Ai... Agora vamos esperar o retorno do médio e orientações!!!!!!!!!!!!!!! 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário