sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Trazendo um "update"...


Meninas, estou de volta para contar as últimas novis... Vou fazer a transferência neste próximo ciclo!!!!!!!!!!!!!!! Eba!!!!!!!!!!!!!! Nesta minha trajetória, será minha 4ª TEC.
Na terça-feira fui conversar com o Dr para discutirmos se haveria a transferência ou iríamos tirar o mioma. Levei o ultrassom que fiz na semana passada, com o médico que ele indicou. Tinha ido lá na quarta (dia 9/9) e, depois de um chá de cadeira, que foi na clínica mesmo, o médico fez o exame detalhado. Ele disse que tenho alguns miomas menores, mas que os 2 maiores e que preocupavam não estavam abaulando a cavidade uterina, embora o intramural seja limítrofe. Ele está no “meio” do tecido, quase chegando ao endométrio. Só deixa a entrada um pouco sinuosa, mas a haste que entra com os embriões é flexível... então aparentemente não teria uma barreira.
Assim, isso foi levado em conta pelo Dr que nesta consulta nos liberou para fazer a transferência neste mês, fiquei super feliz!!! Combinamos o seguinte: temos 6 embriões de ótima qualidade. Vamos transferir 2 neste ciclo e ver dá tudo certo. Se não der (e estamos cientes disso), aí tenho que fazer a cirurgia para retirar o mioma e ficar “de molho” por uns 6 meses.
Radiante, já fiz o ultrassom após a consulta, tudo certo com ovário e endométrio. Assim que descer a “maré vermelha”, começo com Primogyna e vamos lá................................
Estou tentando me cuidar e ficar mais calma, pois foi um período muito tenso no trabalho, com muitas viagens, aeroporto pra cá, reunião com stress pra lá... Espero que isso não afeta o processo. Muita esperança e torcendo para dar tudo certo. Vcs já sabem, não vou desistir... Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário