terça-feira, 29 de setembro de 2015

Entrando em dieta “detox” e me livrando dos quilos a mais dos hormônios da FIV

Meninas, estou aqui na fase de medicação para preparar o endométrio para minha 4ª TEC... Em breve, espero que os congeladinhos já estejam comigo.
Enquanto isso, comecei a semana empolgada em perder os quilinhos que ganhei após o tratamento com as doses cavalares de hormônio com o tratamento.
Vocês também engordaram com os medicamentos?
Nas duas vezes anteriores, eu não tinha engordado, mas nesta 3ª FIV senti que foi diferente. Não sei se é o avançar da idade já dobrando os 38 anos ou se foi relaxo meu – e até descontando a ansiedade por conta do stress do trabalho. O que sei é que saltei dos 62 Kg em julho para quase 67 kg em setembro.
Portanto, decretei o fim da gordice, sem entrar em redes de fast food, sem pastel de feira, sem refrigerante e retomando os treinos para não fugir à academia e  honrar o meu plano anual (será que sou a única que paga todo mês e não vai???? Kkkkkkk)
A nutricionista não recomendou nada radical, pois preciso apenas retirar os excessos da alimentação e comer em horários regulares. Não posso perder muito peso tão rápido devido aos tratamentos e a transferência dos embriões que acontecerá em breve, daqui a uns 12 ou 13 dias. É mais para me livrar desta “borda recheada de catupiry” que apareceu na minha cintura...
Para não me esquecer, estou colando aqui a dietinha “genérica”, tentando me manter em 2000 calorias por dia.

 Projeto Detox e Dieta Básica de 2000 calorias

Café da Manhã
                                                                9h
1 xícara
1 fatia
1 unidade
Café Preto ou Chá
Pão Integral com Requeijão
Fruta
(*) Pode tomar um copo de água com limão cerca de 15min antes do café

Lanche da Manhã
                                                                11h
1 unidade
3 unidades
Fruta
Castanhas
(*) Substituição: 1 copo WheyProtein (após treino)

Almoço
                                                                13h
1 porção
1 porção
3 colheres
2 colheres
1 porção
1 unidade
Salada
Legumes cozidos
Arroz
Feijão
Carne
Fruta (Sobremesa) ou 1 gelatina

Lanche da Tarde 1
                                                                16
1 unidade
3 unidades
Iogurte Natural Desnatado
Biscoito Integral (ou Biscoito Água e Sal com Requeijão)
(*) Substituição: 1 copo WheyProtein (após treino)

Lanche da Tarde 2
                                                                18h
1  unidade
Sanduíche Natural (Pão Integral, Alface, Cenoura e Atum)
(*) Substituição: Peito de Peru ou Frango Desfiado

Ceia
                                                                23h
3 unidades
1 unidade
1 xícara
Torradas com Requeijão
Gelatina (ou Laranja)
Chá (opcional)
(*) Substituição: Trocar torradas por 2 Ovos Cozidos ou 1 Fatia de Pão Integral com Requeijão

 
Frutas
 
Legumes
§  Maçã
§  Banana
§  Pera
§  Mamão
§  Abacaxi
§  Melão
§  Melancia
 
§  Cenoura
§  Brócolis
§  Chuchu
§  Abobrinha
§  Beterraba
§  Vagem
§  Couve-Flor

 
Vamos lá, pelo fim da gordice!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário