sexta-feira, 27 de março de 2015

Novamente na TPB (Tensão Pré-Beta)... Socorro!!!



Gente, olha eu de novo aqui na TPB (Tensão Pré Beta). Vcs leram no último post que eu estava meio pra baixo, sem tantas expectativas porque o médico comentou que os embriões tiveram uma evolução abaixo da média, já que dos 6, apenas 2 sobreviveram. E agora estão aqui comigo!!!

Espero que eles continuem comigo por 9 meses, torcendo muito.

Até pensei que o ceticismo neste processo seja resultado de uma blindagem ou auto-proteção que criei de forma inconsciente para me defender de outro Negativo. Pode ser, ainda não sei bem e como sempre digo, este negócio de FIV é uma “montanha-russa de emoções”!

Fiquei tão zuada que até esqueci de pagar o ultrassom na clínica... ops, tudo certo.

Quanto aos sintomas, não estou sentindo absolutamente nada, nadinha. Nem a barriga inchada como na última vez, nem os gases (meu marido agradece... kkkkk) ou qualquer cólica. Hoje já é D8 e nenhum sinal da famosa nidação. Bom, espero que seja assim mesmo.

Para não perder a característica de um diário, deixo o registro dos últimos dias...

D 06 – 25/2 (quarta) = Dia normal, rotina dos remédios e a correria de sempre no trabalho. Só tive dificuldades para dormir, acordei às 3h da manhã e fiquei vendo TV, deve ser a ansiedade.

D 07 – 26/03 (quinta) = Me senti um pouco mais cansada e com um pouco de febre porque fiquei em um treinamento numa sala extremamente gelada, com o ar condicionado trincando. Trabalhei até 22h e caí na cama (morri e ressuscitei no dia seguinte).

D 08 – 27/03 (sexta) = Não sentindo nada, apenas com preguiça e vontade de ficar em casa. Estou sendo bem pressionada no trabalho com metas e isso me deixa pilhada. O médico disse que era para eu curtir estes dias, mas nem tá difícil...

Agora aguardando o Beta, que será na segunda....  Vamos lá, pensamento positivo para o Positivo!