quinta-feira, 12 de março de 2015

Hoje é meu níver!!! Esperando pelo maior presente da minha vida...


Meninas, hoje é meu níver! Foi um dia sem muitas novidades... Acordei meio jururu, mas meu marido tentou me animar com café na cama e aos poucos fui melhorando. Cheguei no trabalho e minha mesa estava cheia de balões e presentes, adorei! Teve bolo e tudo.
 
Ainda estou aguardando pelo maior presente da minha vida, mas este aprendi a não ter pressa... ele chegará!!!
 
 
 
 
Passo aqui também para contar como foi a consulta ontem com o médico...
 
Ele me disse que meu endométrio está ótimo, reagindo bem ao Estratod. Precisaria de 7,0 mm e estava com quase 8,0. Com isso, já agendou a transferência para dia 20, próxima sexta.
 
Vamos descongelar os 6 embriões que estão lá, para escolher os melhores e apostar tudo desta vez. OK, se não der certo, vamos gerar mais e entender porque estão com dificuldades de desenvolvimento após D5 e para fixarem. Estou esperançosa, mas tenho a moderação da expectativa que é necessário para a 3ª TEC. Vamos lá!
 
No mais, vou usar a mesma medicação que foi indicada no ciclo anterior. Já comprei os remédios para me preparar. Também fiz o exame hormonal e no fim do dia, quando sai o resultado online, o médico já retornou dizendo que está tudo ótimo e me passou as demais orientações. Ele é muito gentil e atencioso.
 
Agora não tem muito o que fazer... Aplicar a medicação e aguardar a transferência.
 
Bom, vou aproveitar o finalzinho do dia do meu níver. Passarei por aqui para contar as novidades e lançar aquelas questões polêmicas envolvidas com os tratamentos de fertilização.]
 
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário