domingo, 8 de março de 2015

Homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Meninas, faz um tempo que não apareço por aqui, né?!
 
A vida anda tão corrida que não consegui reservar um tempo ao longo da semana. Foi um agito total e até esqueci um pouco do tratamento para a 3ª TEC (colocando os 3 adesivos de Estradot 10 mg e aguardando o ultrassom).

No trabalho teve almoço e reunião com o presidente da empresa, reunião de diretoria, visita para parcerias, problemas do dia a dia com gestão de conflitos no trabalho e ainda preparar aula na faculdade. Ufa... É por toda esta correria que passei por aqui para deixar um recado para todas as mulheres que vivem nesta correria.
Esta é uma mensagem para nós, guerreiras, que lutamos para conquistar nosso espaço e resistimos aos preconceitos que infelizmente ainda existem na sociedade. Embora tenhamos salários menores que os homens, o que é um disparate com toda nossa competência, pois já somos maioria nos bancos escolares e formação em relação aos homens (na graduação e pós). Apesar de tudo isso, não desistimos de mostrar ao mundo que nossa força não exige nosso lado doce. Isso não fere nossas vitórias. Com todas as conquistas profissionais, também queremos ser esposas dedicadas e receber o recíproco respeito dos companheiros. Queremos ser mães sem ter que sentir o peso de uma decisão entre a carreira e a maternidade. Queremos a igualdade, a oportunidade e o reconhecimento.
Parabéns a todas nós, neste “Dia Internacional da Mulher”! (com direito a uma brincadeirinha com os homens... rs...só para descontrair o discurso do post... )


Nenhum comentário:

Postar um comentário