terça-feira, 13 de setembro de 2016

O último post deste blog



Pois então, depois de uma longa jornada, como o título que dei ao blog quando o criei, chegamos ao fim de uma etapa. Foi um ciclo longo, marcado por várias batalhas. Algumas que trouxeram tristeza, mas muitas com alegria e este foi o papel deste espaço: mostrar que vale a pena.
Espero ter conseguido transmitir não só minhas angústias, mas também minhas conquistas e descobertas na busca pela maternidade, na luta contra a infertilidade em busca de ser mãe.

Para quem acompanhou minha história, foram 8 anos de tentativas, começando com exames, indução de fertilização e 4 FIV (Fertilizações In Vitro).
Não tinha pretensões técnicas neste blog, mas sim criar um espaço de desabafo neste longo processo que eu até já escrevi, que por mais que o companheiro dê apoio, é um caminho em que sentimos bastante solidão quando as notícias não são as melhores.
Depois de tudo isso, só posso reafirmar o que escrevi inúmeras vezes: “vale a pena, não desistam”. Ter hoje o meu filho nos braços que já está com 2 meses, ver o primeiro sorriso banguela para mim, sentir o calorzinho dele enquanto amamento e poder planejar como será nosso futuro, é indescritível.
Para quem leu toda a minha história, que fique este registro de otimismo, marcado pela realidade dos tropeços e angústias no meio da caminhada, mas chegamos lá com lágrimas de alegria.

E agora este será o último post... é um momento de alegria, mas confesso que sentirei falta de ter vocês que sempre me acompanharam de perto. E só posso agradecer a todo apoio que sempre me deram, aqui nos comentários ou por email, com uma mensagem de alento, de incentivo e um carinho muito especial.
Fica o registro de uma jornada, agora iniciando um novo ciclo! Beijos no coração de tod@s e até mais!

P.S. 1 -  Ainda continuo no email daniela.pessoa.blog@gmail.com
P.S. 2 - Talvez eu escreva outro blog com as aventuras da maternidade, avisarei a tod@s



Nenhum comentário:

Postar um comentário