terça-feira, 13 de setembro de 2016

39 semanas: nosso guerreiro chegou!!! (e só agora consigo fazer a postagem... rs)


Gente, abandonei a todos sem notícia... Foi muito corrido, mas no bom sentido e nosso guerreiro chegou no dia 02 de julho, com muita saúde e é tudo de bom!!! Estou apaixonada por ele, mas posso garantir que o ritmo é tão intenso que só agora consegui fazer a postagem.
Mas, calma, vou contar tudo com detalhes! Até porque quero registrar tudo aqui para a posteridade (para me lembrar um dia) e, principalmente, para incentivar a todas as mulheres que passam (ou passaram) por algo parecido com minha história para dar força e reafirmar o que sempre escrevo aqui: “Vale a pena, não desistam, please!”.
No finalzinho da gravidez, senti muitas dores e quase não dormia, acho que era um preparo para a etapa seguinte que é hardcore... kkkk. Fiquei no impasse com a minha obstetra se seria parto normal ou cesárea, mas na 38ª semana decidimos que seria mesmo mais prudente uma cesariana e então agendamos para o sábado seguinte.
Ufa, no finalzinho dá ao mesmo tempo uma ansiedade para ver o bebê e também um “apego” à barriga, pois é um momento único em nossas vidas e possivelmente não passarei por outra gravidez. Tentei curtir ao máximo a minha barriga. Já estava afastada do trabalho desde a 36ª semana, apesar de ficar trabalhando em casa no esquema home office, até para não ficar só pensando no parto e tal. Obviamente é inevitável que nosso histórico de pesquisa do Google só tenha informações sobre parto e, quando eu perdi o sono na madrugada, ficava assistindo aos relatos no Youtube. Normal, né?!
O quarto do bebê só ficou pronto um dia antes, pois antes tinha muita coisa do meu marido lá, mas não me importei tanto porque sei que nos primeiros dias o bebê ficará no carrinho em nosso quarto.
Mas vamos ao que interessa! O parto!!! Sim, vou contar tudo no próximo post!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário