Esta época é correria, com presentes de Natal, compras para ceia (que sempre é aqui em casa e fico arrebentada pois passo o dia na cozinha...) e toda aquela ansiedade que as pessoas ficam malucas, querem parar logo para descansar alguns dias.
Pois é, acho que também estava nesta onda. Ontem, sábado,
trabalhei até às 14h e foi maior correria! Cheguei em casa bem cansada e, ao
pensar que finalmente as férias chegaram, fiquei com a sensação estranha de que
queria tanto descansar e curtir e não conseguia, estranho, parecia “barata
tonta”... kkkkk. A gente fica com aquela sensação de que quando não está
trabalhando, está fazendo algo errado. Vou tentar relaxar para curtir as
férias. Volto a trabalhar dia 12 de janeiro e por isso vou tentar não pensar em
trabalho (mas é beeeem difícil pois sou workaholic
= viciada em trabalho).
Vou aproveitar estes dias de descanso para finalizar mais um livro (outro filhinho) que deve ficar pronto em fevereiro para publicação (mas este é de assunto técnico... nada a ver com este meu projeto de vida - que é o principal, meus babies - já estou colocando até no plural porque gostaria que fossem gêmeos, por isso fiz novamente o ciclo para ter mais embriões e de melhor qualidade, tentando acertar em uma "tacada" só).
Fazendo uma retrospectiva e acho que foi um bom ano,
principalmente porque consegui sair da inércia depois do negativo no Beta no
primeiro ciclo de FIV que fiz em 2013. Para quem leu o post sobre isso, foi um
luto para mim, mas agora, muita energia para continuar.Vou aproveitar estes dias de descanso para finalizar mais um livro (outro filhinho) que deve ficar pronto em fevereiro para publicação (mas este é de assunto técnico... nada a ver com este meu projeto de vida - que é o principal, meus babies - já estou colocando até no plural porque gostaria que fossem gêmeos, por isso fiz novamente o ciclo para ter mais embriões e de melhor qualidade, tentando acertar em uma "tacada" só).
Na sexta, dia 12/dez, fiz a punção dos óvulos e tivemos lindos embriõezinhos que estão congelados. Logo na terça, dia 16/dez, fiquei menstruada, com um fluxo intenso que durou até o sábado, ontem. Como estava me sentindo bem, voltei a fazer exercícios. Fiz uma corrida na praça ao lado de casa para me sentir mais ativa, já que fiquei muito parada neste mês, faz um tempão que não vou à academia. O médico disse que eu estava liberada após a punção, então fui.
Tenho que perder os 2 Kg que ganhei com os medicamentos, as bombas hormonais que injetamos. Da outra vez, também tinha engordado isso e logo consegui perder. O difícil vai ser resistir à comilança e gordices do final do ano!!!
Finalizo este ano com muitas expectativas, acho que mais consciente sobre as chances do tratamento e que, se não for na segunda tentativa com a transferência que terei meu positivo, terá na terceira ou quarta FIV, mas vou conseguir.
Outra coisa que me deixa feliz é a quantidade de mensagens que estou recebendo. Meninas, vocês não imaginam o quanto é bom compartilharmos nossas experiências e histórias.
Nem acredito que são quase 70 mil visualizações aqui no blog! Quando criei, queria compartilhar o que estava sentido, narrando o que acontece com nosso corpo, mente e coração neste processo todo. Obrigada por estarem por perto, mesmo que virtualmente. Vocês ajudam muito neste processo!
Uma mensagem de otimismo para todas. Bjsssssssssssssssssssssssss
Nenhum comentário:
Postar um comentário